Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Bem vindo ao RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde você pode matar o tédio, dos vários dias. Boa Sorte :)
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Inscrição

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
maiara




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2009

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeDom Set 13, 2009 12:23 am

jj


Última edição por maiara em Sex Jan 08, 2016 5:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Black




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2009

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeSex Out 16, 2009 6:50 pm

Hino de Hogwarts

Hogwarts,Hogwarts,Hoggy Wart Hogwarts
Nos ensine algo por favor,
Quer sejamos velhos calvos
Quer moços de pernas raladas,

Temos as cabeças precisadas
De idéias interessantes
Pois estão ocas e cheias de ar
Moscas mortas e fios de cotão

Nos ensine o que vale a pena
Faça lembrar o que já esquecemos
Faça o melhor,faremos o resto
Estudaremos até o cérebro se desmanchar.


Dados do Jogador

Nome do Personagem:Thiago Black
Data de Nascimento:17/11/1995
Idade:13
País de Origem:Brasil
Onde mora atualmente:Brasil
Raça:Puro
Possui animal de estimação? Coruja (branca)
Deseja possuir algum objeto mágico? Qual? Sim, Mapa do Maroto.
Varinha:Vinte e oito centímetros, maleável, feita de Azevinho de pena de Fênix
Poderes especiais?quais?:Efidioglota, animago.

Seleção da Casa

Responda o pequeno questionário abaixo, e com ele irá descobrir para qual casa irá.

1) Você está andando para os Jardins, onde terá sua primeira aula de Herbologia nas Estufas, você passa e vê várias pessoas, batendo em um pobre garotinho que você viu no dia da sua entrada, Ele está apanhando, e parece estar sangrando. O quê você faz ?

( ) Segue direto para sua aula, pois não quer perder a primeira aula do ano
(x) Para para ajudar, e enfrenta os mais velhos.
( ) Corre até lá, e ajuda a bater.
( ) Você para na frente do garoto, e pede pra apanhar no lugar dele.

2) Em um conto de fadas, você:

( ) Seria um sábio feiticeiro poderoso.. Igual ao Merlin sabe? Se bem que eu às vezes acho que sou bem mais inteligente que ele.
(x) Prefiro ser o príncipe que luta pra resgatar a princesa! Isso é tão épico!
( ) E quem disse que eu leio esse tipo de coisa?!?!
( ) Eu queria ser a Branca de neve. Ela é tão legal. Ahn? Num pode ser não. A Droga. Eu sempre sou o Shrek

3) O professor passa uma tarefa para casa muito difícil, e você passa a tarde toda procurando em livros a melhor maneira para realizar essa tarefa e quando você termina de faze-la dois amigos seus pedem para copiar a sua tarefa, o que você faz?

( ) Eu não me encaixo nisso, nunca iria passar a tarde toda fazendo uma terefa, eu seria o que pede para copiar
(x) Claro que não deixaria, desse jeito como eles vão aprender? E se eu consegui fazer, por que eles não podem?
( ) Depende, se eles me derem algo em troca posso até emprestar
( ) Eu emprestaria somente dessa vez, não quero ver meus amigos se dando mal no final do ano por que não aprenderam

4) Se você encontra a namorada do seu melhor amigo se agarrando com outro no Quarto Andar, o que você faz?

( ) Entro na fila para pegar a garota, o cara já é corno mesmo um a mais não vai fazer diferença
(x) Ele tem que saber a verdade, vou correndo avisar a ele sobre isso! Isso se eu não quebrar a cara do amante dela!
( ) Ignoro a situação, fingindo que não vi nada
( ) Eu iria contar para ele na hora, porém iria tentar segura-lo para não sair correndo para bater nele

5) Uma pessoa, chega em você e fala que seu melhor amigo, está falando que você é um retardado inútil. E além disso, conta todos os seus segredos para quem quiser ouvir, Como você reage com a situação ?

( ) Eu corro atrás dele, e uso o feitiço silenciador. Pra poder chingar ele sem ele ter uma reação.
( ) Fico decepcionado, por ser tão mal falado pelo melhor amigo.
(x) Não acredito no quê eles falam, porquê confio demais em meus amigos.
( ) Vou tirar satisfações com ele, Mas não chegando a lançar feitiços.



Teste de Ação

Narre aqui alguma ação corriqueira de seu personagem. Não iremos traçar um parâmetro necessário, apenas faça algo que você gosta de fazer. Lembre-se de seguir as regras do fórum e também as regras de ortografia e gramática. Caso você tenha optado por ter alguma característica especial ou objeto mágico, você tem obrigatoriamente que citá-la nesse post para que possamos estar avaliando se você tem condições ou não de administrá-la.

(Mínimo de 10 linhas)

Meu nome e Thiago Black, tenho 13 anos, e sou muito corajoso e não fujo dos meus deveres ou do perigo, eu percebi que era um animago quando eu tinha apenas 7 anos de idade quando eu tava perdido em uma mata perto da cidade e uma cobra tentou me atacar, então eu comecei a correr e quando dei por mim tinha me transformado em um lobo branco de olhos azuis, no início me asustei muito mais depois eu achei o maior barato pq eu podia me transformar e destransformar a hora que eu quissese. Agora o Ofidioglotismo já foi mais difício pq quando eu fui ao zoológico, eu vi uma cobra enorme deitana, quando começei a ouvir vozes que falavam comigo, mas não tinha ninguém por perto então eu achei que tinha enlouquecido, quando eu fui embora com o meu primo o Mateus Black, nós fomos atacado por uma cobra enorme de uns 4mts e então sem mais nem menos, fui começando a falar com a cobra, como se estivese falando com qualquer pessoa normal, então ela foi embora, e só depois eu percebi que tinha realmente falado com a cobra e tinha esse dom. Já o "Mapa do Maroto" foi a minha mãe que mim entregou e disse que na hora certa eu saberia usar, e ela disse tambem que quando essa hora chegar e so eu bater com a varinha no mapa e me disse para dizer Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom e quando eu quissese que sumise eu falaria Malfeito Feito, no começo eu não entendi mas quando minha mae me contou que eu era um bruxo tudo se esclareceu.


OPINIÃO SOBRE AS CASAS

Abaixo escreva o que você acha sobre as casas de Hogwarts. Lembre-se que você pode ser selecionado para uma delas.

Grifinória -> Casa dos Corajoso, sem medo do perigo. (onde eu pretendo fica.)
Sonserina ->Casa dos desalmados, e fortes candidatos a bruxos das trevas.
Corvinal ->Casa dos inteligentes e sabios.
Lufa-Lufa ->Casa dos sem preconceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Potter




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2010

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:10 pm

maiara escreveu:
Dados do Jogador

Nome do Personagem: Bruna Potter
Data de Nascimento: 01/09/1999
Idade: 11
País de Origem: Brasil
Onde mora atualmente: Brasil
Raça: trouxa
Possui animal de estimação? Gato,Cachorro
voce ja possuiu algum objeto mágico?Sim Qual?não
Varinha:nenhuma

Seleção da Casa

Responda o pequeno questionário abaixo, e com ele irá descobrir para qual casa irá.

1) Você está andando para os Jardins, onde terá sua primeira aula de Herbologia nas Estufas, você passa e vê várias pessoas, batendo em um pobre garotinho que você viu no dia da sua entrada, Ele está apanhando, e parece estar sangrando. O quê você faz ?

( ) Segue direto para sua aula, pois não quer perder a primeira aula do ano
(x) Para para ajudar, e enfrenta os mais velhos.
( ) Corre até lá, e ajuda a bater.
( ) Você para na frente do garoto, e pede pra apanhar no lugar dele.

2) Em um conto de fadas, você:

(x) Seria um sábio feiticeiro poderoso.. Igual ao Merlin sabe? Se bem que eu às vezes acho que sou bem mais inteligente que ele.
( ) Prefiro ser o príncipe que luta pra resgatar a princesa! Isso é tão épico!
( ) E quem disse que eu leio esse tipo de coisa?!?!
( ) Eu queria ser a Branca de neve. Ela é tão legal. Ahn? Num pode ser não. A Droga. Eu sempre sou o Shrek

3) O professor passa uma tarefa para casa muito difícil, e você passa a tarde toda procurando em livros a melhor maneira para realizar essa tarefa e quando você termina de faze-la dois amigos seus pedem para copiar a sua tarefa, o que você faz?

( ) Eu não me encaixo nisso, nunca iria passar a tarde toda fazendo uma terefa, eu seria o que pede para copiar
( ) Claro que não deixaria, desse jeito como eles vão aprender? E se eu consegui fazer, por que eles não podem?
( ) Depende, se eles me derem algo em troca posso até emprestar
(x) Eu emprestaria somente dessa vez, não quero ver meus amigos se dando mal no final do ano por que não aprenderam

4) Se você encontra a namorada do seu melhor amigo se agarrando com outro no Quarto Andar, o que você faz?

( ) Entro na fila para pegar a garota, o cara já é corno mesmo um a mais não vai fazer diferença
( ) Ele tem que saber a verdade, vou correndo avisar a ele sobre isso! Isso se eu não quebrar a cara do amante dela!
( ) Ignoro a situação, fingindo que não vi nada
(x) Eu iria contar para ele na hora, porém iria tentar segura-lo para não sair correndo para bater nele

5) Uma pessoa, chega em você e fala que seu melhor amigo, está falando que você é um retardado inútil. E além disso, conta todos os seus segredos para quem quiser ouvir, Como você reage com a situação ?

( ) Eu corro atrás dele, e uso o feitiço silenciador. Pra poder chingar ele sem ele ter uma reação.
(x) Fico decepcionado, por ser tão mal falado pelo melhor amigo.
( ) Não acredito no quê eles falam, porquê confio demais em meus amigos.
( ) Vou tirar satisfações com ele, Mas não chegando a lançar feitiços.

Narre aqui alguma ação corriqueira de seu personagem. Não iremos traçar um parâmetro necessário, apenas faça algo que você gosta de fazer. Lembre-se de seguir as regras do fórum e também as regras de ortografia e gramática. Caso você tenha optado por ter alguma característica especial ou objeto mágico, você tem obrigatoriamente que citá-la nesse post para que possamos estar avaliando se você tem condições ou não de administrá-la.


Eu sou uma garota legal e simpatica mas infelismente sou de sangue trouxa ou como todos falam sangue ruim.
Desejo que ninguem me critique por que sou uma pessoa de sangue ruim,por que,apósto que vão gostar de mim.
Bem eu moro no Brasil minha avó é bruxa mas nem eu nem minha mãe somos igul a ela.Eu queria ser bruxa porque
acho muito irado o que se pode fazer com apenas uma varinha na mão,mas sendo bruxa ou não sou muito faliz.
Queria muito ser da casa grifinória por que minha avó fazia parte dessa casa.Também gostaria de ser bruxa,pena
que ninguem pode fazer nada para mudar isso.
Mas será que sendo trouxa posso fazer feitiços? Ou existe algo para eu ser bruxa?Gostaria de ouvir sim para
essas perguntas.
Mas continuando sobre mim sou ma pessoa legal muito simpatica e leal para todos e espero que eu seja respeitada
por todos e por tudo.E também conto com a ajuda dos professores para ninguem sombar de mim.


OPINIÃO SOBRE AS CASAS

Grifinória ->Uma casa sensacional e muito bacana
Sonserina ->Uma casa que tem alunos que só pensam em si isso é muito desagradavel
Corvinal ->Uma casa legal mas sem muito senço de umor
Lufa-Lufa ->Uma casa sem muitas coisas legais e quase todos meio burrinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan ackerman




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 32

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:22 pm

Nome do Personagem: Ryan ackerman
Data de Nascimento: 14/09/1991
Idade:18
País de Origem: França
Onde mora atualmente:Sou um viajante.
Raça: Sangue-puro
Possui animal de estimação? Coruja
Deseja possuir algum objeto mágico? Qual? Não
Varinha: Pena de Fênix e Azevinho


Seleção da Casa

Responda o pequeno questionário abaixo, e com ele irá descobrir para qual casa irá.

1) Você está andando para os Jardins, onde terá sua primeira aula de Herbologia nas Estufas, você passa e vê várias pessoas, batendo em um pobre garotinho que você viu no dia da sua entrada, Ele está apanhando, e parece estar sangrando. O quê você faz ?

( ) Segue direto para sua aula, pois não quer perder a primeira aula do ano
(x) Para para ajudar, e enfrenta os mais velhos.
( ) Corre até lá, e ajuda a bater.
( ) Você para na frente do garoto, e pede pra apanhar no lugar dele.

2) Em um conto de fadas, você:

( ) Seria um sábio feiticeiro poderoso.. Igual ao Merlin sabe? Se bem que eu às vezes acho que sou bem mais inteligente que ele.
(x ) Prefiro ser o príncipe que luta pra resgatar a princesa! Isso é tão épico!
( ) E quem disse que eu leio esse tipo de coisa?!?!
( ) Eu queria ser a Branca de neve. Ela é tão legal. Ahn? Num pode ser não. A Droga. Eu sempre sou o Shrek

3) O professor passa uma tarefa para casa muito difícil, e você passa a tarde toda procurando em livros a melhor maneira para realizar essa tarefa e quando você termina de faze-la dois amigos seus pedem para copiar a sua tarefa, o que você faz?

( ) Eu não me encaixo nisso, nunca iria passar a tarde toda fazendo uma terefa, eu seria o que pede para copiar
( ) Claro que não deixaria, desse jeito como eles vão aprender? E se eu consegui fazer, por que eles não podem?
( ) Depende, se eles me derem algo em troca posso até emprestar
(x) Eu emprestaria somente dessa vez, não quero ver meus amigos se dando mal no final do ano por que não aprenderam

4) Se você encontra a namorada do seu melhor amigo se agarrando com outro no Quarto Andar, o que você faz?

( ) Entro na fila para pegar a garota, o cara já é corno mesmo um a mais não vai fazer diferença
( ) Ele tem que saber a verdade, vou correndo avisar a ele sobre isso! Isso se eu não quebrar a cara do amante dela!
( ) Ignoro a situação, fingindo que não vi nada
(x ) Eu iria contar para ele na hora, porém iria tentar segura-lo para não sair correndo para bater nele

5) Uma pessoa, chega em você e fala que seu melhor amigo, está falando que você é um retardado inútil. E além disso, conta todos os seus segredos para quem quiser ouvir, Como você reage com a situação ?

( ) Eu corro atrás dele, e uso o feitiço silenciador. Pra poder chingar ele sem ele ter uma reação.
( ) Fico decepcionado, por ser tão mal falado pelo melhor amigo.
(x ) Não acredito no quê eles falam, porquê confio demais em meus amigos.
( ) Vou tirar satisfações com ele, Mas não chegando a lançar feitiços.



Teste de Ação

Narre aqui alguma ação corriqueira de seu personagem. Não iremos traçar um parâmetro necessário, apenas faça algo que você gosta de fazer. Lembre-se de seguir as regras do fórum e também as regras de ortografia e gramática. Caso você tenha optado por ter alguma característica especial ou objeto mágico, você tem obrigatoriamente que citá-la nesse post para que possamos estar avaliando se você tem condições ou não de administrá-la.

(Mínimo de 10 linhas)


Sou Ryan Ackerman nascido na frança e aos 5 anos perdi meu pai e vivi com minha excelentíssima mãe durante até meus 10 anos achando que era um simples trouxa aos meus 11 anos descobri que era um bruxo e com o meu trabalho e empolgação comprei minha primeira varinha e de presente minha coruja que virou minha grande companheira as 15 anos resolvi conhecer o mundo até hoje sou um grande viajante já conheci países incríveis trouxa especiais e bruxos fascinantes adoro conhecer o mundo aprendi muitos feitiços e muitas lições de vida odeio e sempre vou odiar injustiça pois em quanto puder serei justo tem experiência de vida e quero adquirir cada vez mas e poder passar meus conhecimentos vim de um grande família de bruxos os Ackerman aposto que já ouviu falar sé não ouviu fique atento um novo Ackerman chegou e pode hoje fazer o nome da família ser lembrado através de grandes ações e nobres atitudes.


OPINIÃO SOBRE AS CASAS

Abaixo escreva o que você acha sobre as casas de Hogwarts. Lembre-se que você pode ser selecionado para uma delas.

Grifinória ->A casa que mais me intriga e chama atenção minha admirações e surpresas estão voltadas para essa casa e minha vontade e estar nela.
Sonserina ->uma das casas mais misteriosas da escola intrigante mas prega características diferentes dos meus costumes.
Corvinal ->uma das casas que tenho pouco conhecimento mas parece que pode ser um mundo difente e divertido de descobrir
Lufa-Lufa –Se de convival tenho pouco conhecimento de lufa-lufa não tenho nenhum mas nada impede de começar a adquirir agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Claribel Hurness




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 9:04 pm

Dados do Jogador

Nome do Personagem: Claribel Hurness
Data de Nascimento: 1994
Idade:17
País de Origem: Canadá
Onde mora atualmente: Hogsmeade
Raça: (Sangue-puro, mestiço, nascido-trouxa ) Sangue - puro
Possui animal de estimação? (Coruja, gato, sapo ou rato) Coruja
Deseja possuir algum objeto mágico? Qual? (Lembre-se de que, caso opte por possuir algum objeto, terá que justificar muito bem como obteve esse objeto no teste de ação, no final desta ficha) Vassoura
Varinha: Carvalho, 22 centimetros, Fibra de coração de dragão, levemente flexivel.


Seleção da Casa

Responda o pequeno questionário abaixo, e com ele irá descobrir para qual casa irá.

1) Você está andando para os Jardins, onde terá sua primeira aula de Herbologia nas Estufas, você passa e vê várias pessoas, batendo em um pobre garotinho que você viu no dia da sua entrada, Ele está apanhando, e parece estar sangrando. O quê você faz ?

(x ) Segue direto para sua aula, pois não quer perder a primeira aula do ano
( ) Para para ajudar, e enfrenta os mais velhos.
( ) Corre até lá, e ajuda a bater.
( ) Você para na frente do garoto, e pede pra apanhar no lugar dele.



2) Em um conto de fadas, você:

( ) Seria um sábio feiticeiro poderoso.. Igual ao Merlin sabe? Se bem que eu às vezes acho que sou bem mais inteligente que ele.
( ) Prefiro ser o príncipe que luta pra resgatar a princesa! Isso é tão épico!
(x) E quem disse que eu leio esse tipo de coisa?!?!
( ) Eu queria ser a Branca de neve. Ela é tão legal. Ahn? Num pode ser não. A Droga. Eu sempre sou o Shrek



3) O professor passa uma tarefa para casa muito difícil, e você passa a tarde toda procurando em livros a melhor maneira para realizar essa tarefa e quando você termina de faze-la dois amigos seus pedem para copiar a sua tarefa, o que você faz?

(x) Eu não me encaixo nisso, nunca iria passar a tarde toda fazendo uma terefa, eu seria o que pede para copiar
( ) Claro que não deixaria, desse jeito como eles vão aprender? E se eu consegui fazer, por que eles não podem?
( ) Depende, se eles me derem algo em troca posso até emprestar
( ) Eu emprestaria somente dessa vez, não quero ver meus amigos se dando mal no final do ano por que não aprenderam



4) Se você encontra a namorada do seu melhor amigo se agarrando com outro no Quarto Andar, o que você faz?

( ) Entro na fila para pegar a garota, o cara já é corno mesmo um a mais não vai fazer diferença
( ) Ele tem que saber a verdade, vou correndo avisar a ele sobre isso! Isso se eu não quebrar a cara do amante dela!
( ) Ignoro a situação, fingindo que não vi nada
(x) Eu iria contar para ele na hora, porém iria tentar segura-lo para não sair correndo para bater nele



5) Uma pessoa, chega em você e fala que seu melhor amigo, está falando que você é um retardado inútil. E além disso, conta todos os seus segredos para quem quiser ouvir, Como você reage com a situação ?

(x) Eu corro atrás dele, e uso o feitiço silenciador. Pra poder chingar ele sem ele ter uma reação.
( ) Fico decepcionado, por ser tão mal falado pelo melhor amigo.
( ) Não acredito no quê eles falam, porquê confio demais em meus amigos.
( ) Vou tirar satisfações com ele, Mas não chegando a lançar feitiços.




Teste de Ação


Narre aqui alguma ação corriqueira de seu personagem. Não iremos traçar um parâmetro necessário, apenas faça algo que você gosta de fazer. Lembre-se de seguir as regras do fórum e também as regras de ortografia e gramática. Caso você tenha optado por ter alguma característica especial ou objeto mágico, você tem obrigatoriamente que citá-la nesse post para que possamos estar avaliando se você tem condições ou não de administrá-la.



"Olá, como foi citado anteriormente na ficha no inicio do post, me chamo Claribel Hurness. Para ser bem sincera não acho nem um pouco interessante o fato de ter que expor um pouco da minha vida, já que a mesma não interessa aos demais. Mas como isso é um teste e uma avaliação se faz necessária, não tenho outra opção a nao ser concordar.

Nada é perfeito e muito menos fácil no mundo da magia, e quando descobri ter o dom para a mesma não foi grande surpresa, afinal meus parentes carregam sangue mágico nas veias. No inicio achei divertido ingressar em uma escola que ministrasse um modo consciente de utilizar os dons mágicos e acreditei que com isso pudesse ter pais mais presentes, mas nao foi o que houve. Nesse meio tempo entre férias e escola um acontecimento mudou drasticamente a minha vida, e eis o grande motivo do meu desprezo por trouxas.

Eu morava com os meus pais, Stella Hurness e Morgan Venark em uma cidade trouxa do Canadá, e nao havia problemas com eles, bastava manter segredo do que realmente eramos e nao recorrer a magia, acreditem, eu ate possuia amigos naquele lugar. Tudo era por assim dizer, agradável, eu tinha uma vida boa com meus pais e a nossa realidade era facilmente mascarada, eles diziam que trabalhavam em outra cidade e que eu estudava em um colégio interno.

Meus pais nao aprovavam as minhas amizades com trouxas, tinham medo de cair em desgraça com o Ministério, dizia a minha mae que era devido ao emprego do meu pai, mas para mim isso nao passava de orgulho por ter sangue puro. Eles tinham um bom coração, mas tinham vergonha de admitir que a filha deles tinha amigos normais. Eu continuei ignorando as censuras de meu pai e os pequenos escândalos de minha mae por frequentar a casa de minhas amigas trouxas, isso era normal na minha idade.

Com o passar do tempo eles foram se acostumando e nao ligavam para os meus pequenos passeios de final de semana para o cinema ou para o shopping, mas havia uma unica regra que eles estabeleceram que devia ser cumprida: Jamais, em qualquer circunstância eu deveria levar algum trouxa para dentro de casa, pois haviam objetos magicos. No interior de casa era onde podiamos ser nos mesmos.

Certo dia eu estava sentada na praça, mais especificamente no balanço do parque com uma amiga, quando a coruja de meu pai apareceu, Elliot, uma coruja femea negra metida a pomposa, ela trazia um bilhete de minha mae, ela estava um pouco doente naquela epoca. Minha amiga trouxa achou a coruja uma graça, eu apenas disse que era treinada e rumei para minha casa no intuito de auxiliar a minha mae, mas a menina veio junto.

Ainda me lembro do nome dela, Claire Wanne, o inicio da minha desgraça. O nome dela ainda brilha naquele tumulo de pedra, foi o dia mais feliz da minha vida quando entrei naquele cemiterio e me deparei com a lapide de Wanne. Bem, ela veio comigo e eu disse para que ela esperasse do lado de fora que eu so iria verificar o que minha mae queria, mas a maldita entrou na minha casa enquanto eu falava com minha mae e viu os objetos, adorou ver as louças se lavando sozinha, mas pareceu ter se esquecido de nossa amizade quando saiu correndo pela rua berrando que eramos aberrações.

Sinceramente, eu nunca senti tanto odio na minha vida. Acreditei no valor da amizade daquela garota, bem que meus pais me alertaram a respeito dos trouxas, eles nao querem entender o que desconhecem, e a ignorancia gera maldiçao. Passamos a tarde arrumando malas e guardando os pertences mais valiosos que possuiamos, logo estariamos bem longe daquele local, mas nao deu tempo, meu pai ainda nao havia chego. Começaram as esmurrar as portar e a quebrar os vidros da janela, a noticia se espalhou rapido demais, afinal a cidade era pequena. Eu apenas obedeci a minha mae que implorou para que eu me escondesse em um dos armarios, assim o fiz e nunca mais a vi.

Eu me recordo de pouca coisa, apenas dos gritos de dor de minha mae e da voz tremula de meu pai implorando por clemencia nas ruas daquele vilarejo trouxa, era uma passeata, procissao, seja la o que for. Haviam tochas, e um homem de batina bradava aos ceus que destruiria os demonios. Meus pais eram bruxos, e usavam magia para o bem, nao deviam ser castigados por um erro meu.

Conhece a historia das bruxas da Idade Medieval?

Aconteceu exatamente igual. Eles foram queimados vivos em praça publica, acusados de bruxaria por culpa de Claire Wanne. Eu nao fiquei la para ver o show que aqueles nojentos de sangue ruim fizeram, nem ao menos sei o que fizeram com o que restou dos corpos de meus pais. Mas uma coisa eu fiz antes de ir embora de lá, eu matei Claire Wanne, aquela maldita que nem pensou nas consequencias de seus caprichos deve estar sentada agora no colo do capeta. Foi rapido e sem magia, enquanto os trouxas estavam na praça matando os meus pais ela estava vindo me buscar, almejava me delatar tambem, eu simplesmente sorri para ela e a convidei para entrar em minha casa, entao eu enterrei uma tesoura no pescoço de Wanne e a larguei no chao de minha cozinha. Depois eu fui visitar o tumulo dela, para ter certeza do meu feito. Não me arrependo.

Peguei algumas economias de meus pais e fui embora daquela casa, me mudei para Hogsmeade. Sai de casa durante a noite, de vassoura, presente do meu pai no primeiro ano. Minha varinha é a minha fiel companheira, foi feita no Olivaras, e Elliot, a coruja idiota me serviu de companhia, era do meu pai, eu nao podia abandona-la. Eu possuo até que um bom conhecimento de magia, mas acho que se tivesse matado Claire com uma maldição imperdoável teria ganho uma passagem só de ida para Azkaban.

Hoje vivo sozinha em uma das casas do vilarejo. O meu passado foi enterrado junto com o crime que cometi, na verdade apenas uma vingança contra quela maldita sangue ruim.


Antes de reprovar-me por meus atos, observe os seus, afinal, somos todos pecadores, não é?


Bom, encerro por aqui... Acho que ja dei muitas informações sobre a minha pessoa."




OPINIÃO SOBRE AS CASAS


Abaixo escreva o que você acha sobre as casas de Hogwarts. Lembre-se que você pode ser selecionado para uma delas.

Grifinória -> Bom, creio que aqui encontram-se uma grande quantidade de sangue ruims, abominável. Mas, avaliando o contexto geral da Grifinoria posso afirmar que é uma boa casa, afinal o que mais se preza é a valentia dos que nela estao presentes.

Sonserina -> Acho uma maneira ideal de ensino. São crueis e astutos, mas essas qualidades mostram que sao preparados para enfrentar o inimigo. Interessante.

Corvinal -> Curiosa, pouco sei dessa casa, mas acredito que abriga os que possuem bom coração, requisito que definitivamente não possuo.

Lufa-Lufa -> De forma a seus pensamentos, somos aquilo que queremos. Belo principio, mas sera que devo buscar aquilo que acredito? Muitos trouxas estariam mortos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Importante :: Chapéu Seletor-
Ir para: