Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Bem vindo ao RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde você pode matar o tédio, dos vários dias. Boa Sorte :)
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chapéu seletor

Ir para baixo 
AutorMensagem
James Winchester Legrand




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2012

Chapéu seletor Empty
MensagemAssunto: Chapéu seletor   Chapéu seletor Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:42 pm

Dados do Jogador

Nome do Personagem: James Winchester Legrand
Data de Nascimento: 26/03/99
Idade:13
País de Origem:Inglaterra
Onde mora atualmente:Londres
Raça: (Sangue-puro, mestiço, nascido-trouxa ). Puro
Possui animal de estimação? (Coruja, gato, sapo ou rato)Coruja das torres
Deseja possuir algum objeto mágico? Qual? (Lembre-se de que, caso opte por possuir algum objeto, terá que justificar muito bem como obteve esse objeto no teste de ação, no final desta ficha)não desejo possuir nenhum objeto apenas minha varinha e minha inteligencia
Varinha:carvalho com centro de cabelo de veela


Seleção da Casa

Responda o pequeno questionário abaixo, e com ele irá descobrir para qual casa irá.

1) Você está andando para os Jardins, onde terá sua primeira aula de Herbologia nas Estufas, você passa e vê várias pessoas, batendo em um pobre garotinho que você viu no dia da sua entrada, Ele está apanhando, e parece estar sangrando. O quê você faz ?

( ) Segue direto para sua aula, pois não quer perder a primeira aula do ano
(x) Para para ajudar, e enfrenta os mais velhos.
( ) Corre até lá, e ajuda a bater.
( ) Você para na frente do garoto, e pede pra apanhar no lugar dele.

2) Em um conto de fadas, você:

(x) Seria um sábio feiticeiro poderoso.. Igual ao Merlin sabe? Se bem que eu às vezes acho que sou bem mais inteligente que ele.
( ) Prefiro ser o príncipe que luta pra resgatar a princesa! Isso é tão épico!
( ) E quem disse que eu leio esse tipo de coisa?!?!
( ) Eu queria ser a Branca de neve. Ela é tão legal. Ahn? Num pode ser não. A Droga. Eu sempre sou o Shrek

3) O professor passa uma tarefa para casa muito difícil, e você passa a tarde toda procurando em livros a melhor maneira para realizar essa tarefa e quando você termina de faze-la dois amigos seus pedem para copiar a sua tarefa, o que você faz?

( ) Eu não me encaixo nisso, nunca iria passar a tarde toda fazendo uma terefa, eu seria o que pede para copiar
( ) Claro que não deixaria, desse jeito como eles vão aprender? E se eu consegui fazer, por que eles não podem?
( ) Depende, se eles me derem algo em troca posso até emprestar
(x) Eu emprestaria somente dessa vez, não quero ver meus amigos se dando mal no final do ano por que não aprenderam

4) Se você encontra a namorada do seu melhor amigo se agarrando com outro no Quarto Andar, o que você faz?

( ) Entro na fila para pegar a garota, o cara já é corno mesmo um a mais não vai fazer diferença
( ) Ele tem que saber a verdade, vou correndo avisar a ele sobre isso! Isso se eu não quebrar a cara do amante dela!
( ) Ignoro a situação, fingindo que não vi nada
(x) Eu iria contar para ele na hora, porém iria tentar segura-lo para não sair correndo para bater nele

5) Uma pessoa, chega em você e fala que seu melhor amigo, está falando que você é um retardado inútil. E além disso, conta todos os seus segredos para quem quiser ouvir, Como você reage com a situação ?

( ) Eu corro atrás dele, e uso o feitiço silenciador. Pra poder chingar ele sem ele ter uma reação.
( ) Fico decepcionado, por ser tão mal falado pelo melhor amigo.
( ) Não acredito no quê eles falam, porquê confio demais em meus amigos.
(x) Vou tirar satisfações com ele, Mas não chegando a lançar feitiços.



Teste de Ação

Narre aqui alguma ação corriqueira de seu personagem. Não iremos traçar um parâmetro necessário, apenas faça algo que você gosta de fazer. Lembre-se de seguir as regras do fórum e também as regras de ortografia e gramática. Caso você tenha optado por ter alguma característica especial ou objeto mágico, você tem obrigatoriamente que citá-la nesse post para que possamos estar avaliando se você tem condições ou não de administrá-la.

(Mínimo de 10 linhas)

Estava correndo muito rápido fugindo dos comensais que vinham atrás de mim, eles me perseguiam sem piedade, mas eu tinha sim como me defender, tinha minha varinha mágica e meu incrível dom de metamorfomagia.Parei em um lugar escondido atrás de um pilar do castelo em que estava metamorfosiei-me em um funcionário que estava por perton empurrando-o ara dentro de uma sala que no momento não sabia para que servia.

Os comensais chegaram olharam para mim, eu sabia que eles tinham certeza de que era eu pois sabiam da minha habilidade, o comensal apontei a varinha para o comensal.

-Obliviate

Com um feitiço não-verbal ele anulou o feitiço, apontou a varinha para mim.

-Lacarnum Inflamarum

o feitiço vonha em minha direção quando apontei a varinha rapidamente.

-Aguamenti- apagando o fogo que incidia da varinha do comensal, em seguida apontei para ele com muita raiva por ter chamuscado minha veste.

-Avada Kedrava- o feitiço foi certeiro e atingiu o comensal em cheio no peito fazendo o cair estatelado no chão. Aparato dali.


OPINIÃO SOBRE AS CASAS

Abaixo escreva o que você acha sobre as casas de Hogwarts. Lembre-se que você pode ser selecionado para uma delas.

Grifinória ->Amo a grifinória minha casa do coração, onde habitam os corações indomitos, acho que ali encontraria grandes amigos
Sonserina ->A sonserina habitam os de sangue puro e ignorantes pois so pensam em si mesmos.
Corvinal ->Onde habitam os inteligentes e bonito, eu sou muito inteligente e tenho descendencia veela pois também sou meio veela, mas não é minha casa ou sera que talvez seja.
Lufa-Lufa ->Casa onde habitam os rejeitados, pois enquanto Salazar Rowena e Godric se precupavam com seu alunos Helga se preocupava com os rejeitados por todos eles.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chapéu seletor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» chapéu seletor
» Teste do Chapéu Seletor
» Chapéu Seletor
» Chapéu seletor!!!
» Chapéu Seletor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Importante :: Chapéu Seletor-
Ir para: