Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Bem vindo ao RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde você pode matar o tédio, dos vários dias. Boa Sorte :)
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 História de seu personagem

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 90
Localização : Hogwarts

História de seu personagem Empty
MensagemAssunto: História de seu personagem   História de seu personagem Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:28 am

História:

Neste espaço você irá contar a história do seu personagem. Onde ele nasceu, cresceu, qual o relacionamento dele com os pais, irmãos, família. Se ele for novato, vai contar sobre a outra escola dele e porque veio transferido. Se ele for veterano, vai dizer como foram seus primeiros anos na escola, sobre seus relacionamentos, amigos, inimigos, enfim, conte aqui tudo o que você acha indispensável saber sobre seu personagem.

(Mínimo de 10 linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpghogwarts.forum-canada.net
Tatah Cristina

Tatah Cristina


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 28
Localização : Londres - Inglaterra

História de seu personagem Empty
MensagemAssunto: Re: História de seu personagem   História de seu personagem Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 10:02 pm

Bom eu nasci no dia 18 de junho no Brasil, com 5 anos fui expulsa de uma escola para trouxas por queuebrei os vidros da sala de aula por causa de um susto que eu levei.
Depois disso vim para Londres onde moro até hoje com meus pais, estou sem estudar pois a idade miníma para entrar em Hogwarts é 11 anos.
Venho de família mestiça pois minha mãe é bruxa e meu pai trouxa.
Adoro meus poderes e quero aprender a controlá-los pois sem o controle posso acabar ferindo alguém gravemente.
Eu tenho uma gatinha de estimação que se chama "Emma" eu amo ela e adoro animais exóticos como aranha, ratos e outros.
Isso é um breve resumo da minha vida.!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=756884311389
Dino Raven

Dino Raven


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32

História de seu personagem Empty
MensagemAssunto: História    História de seu personagem Icon_minitimeSex Set 10, 2010 12:07 am

Minha História

Meu nome é Dino Raven nasci no Brasil, com 11 anos fui morar no Rio de Janeiro, tenho um ótimo relacionamento com meus pais mas com meu verdadeiro pai a coisa é diferente ele não me visita e eu nem conheço mais ele a última vez que vi meu pai eu tinha 5 anos de idade, mas nessa época eu ainda morava em Barra Mansa um lugar pequeno e bem esquisito, meu irmão morreu quando eu tinha 6 anos, ele morreu a pedradas o incidente foi em 2003, não tenho um bom relacio namento com toda a minha família, eu odeio meu primo, minha avó tem depressão, mas essa parte da minha família é por parte de pai, por parte de mãe eu tinha uma tia careca, dois sobrinhos chatos pra caramba, mas afim de tudo a minha vida é muito boa. Sou novato e fui transferido porque as outra escola não aprofudava muito sobre o estudo de feitiços, meu relacionamento é muito baixo, amigos o que eu posso dizer sobre eles me dariam vivo para um urso me comer, inimigos é o que eu mais tenho além dos alunos da Sonserina, meus inimigos são as piores pessoas do universo são feios, ridículos e falsos, meu personagem é muito simpático e inteligente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História de seu personagem Empty
MensagemAssunto: Re: História de seu personagem   História de seu personagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
História de seu personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha História
» minha historia
» minha historia de merlin
» História Rafael Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Importante :: História do seu personagem-
Ir para: