Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Bem vindo ao RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde você pode matar o tédio, dos vários dias. Boa Sorte :)
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Em que Casa Cairei

Ir para baixo 
AutorMensagem
MadelineMellodyWeasley

MadelineMellodyWeasley


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Em que Casa Cairei Empty
MensagemAssunto: Em que Casa Cairei   Em que Casa Cairei Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 8:26 pm

Hino de Hogwarts

Hogwarts,Hogwarts,Hoggy Wart Hogwarts
Nos ensine algo por favor,
Quer sejamos velhos calvos
Quer moços de pernas raladas,

Temos as cabeças precisadas
De idéias interessantes
Pois estão ocas e cheias de ar
Moscas mortas e fios de cotão

Nos ensine o que vale a pena
Faça lembrar o que já esquecemos
Faça o melhor,faremos o resto
Estudaremos até o cérebro se desmanchar.


Dados do Jogador

Nome do Personagem: Madeline Meloddy Phelps
Data de Nascimento: 28/02/98
Idade:13
País de Origem:Portugal
Onde mora atualmente:Brasil
Raça: (Sangue-puro, mestiço, nascido-trouxa ). Mestiça
Possui animal de estimação? (Coruja, gato, sapo ou rato) Gato
Deseja possuir algum objeto mágico? Qual? (Lembre-se de que, caso opte por possuir algum objeto, terá que justificar muito bem como obteve esse objeto no teste de ação, no final desta ficha)
Varinha:Pelo de Unicórnio e fibra de coração de dragão


Seleção da Casa

Responda o pequeno questionário abaixo, e com ele irá descobrir para qual casa irá.

1) Você está andando para os Jardins, onde terá sua primeira aula de Herbologia nas Estufas, você passa e vê várias pessoas, batendo em um pobre garotinho que você viu no dia da sua entrada, Ele está apanhando, e parece estar sangrando. O quê você faz ?

( ) Segue direto para sua aula, pois não quer perder a primeira aula do ano
( ) Para para ajudar, e enfrenta os mais velhos.
( ) Corre até lá, e ajuda a bater.
(x) Você para na frente do garoto, e pede pra apanhar no lugar dele.

2) Em um conto de fadas, você:

(x) Seria um sábio feiticeiro poderoso.. Igual ao Merlin sabe? Se bem que eu às vezes acho que sou bem mais inteligente que ele.
( ) Prefiro ser o príncipe que luta pra resgatar a princesa! Isso é tão épico!
( ) E quem disse que eu leio esse tipo de coisa?!?!
( ) Eu queria ser a Branca de neve. Ela é tão legal. Ahn? Num pode ser não. A Droga. Eu sempre sou o Shrek

3) O professor passa uma tarefa para casa muito difícil, e você passa a tarde toda procurando em livros a melhor maneira para realizar essa tarefa e quando você termina de faze-la dois amigos seus pedem para copiar a sua tarefa, o que você faz?

( ) Eu não me encaixo nisso, nunca iria passar a tarde toda fazendo uma terefa, eu seria o que pede para copiar
( ) Claro que não deixaria, desse jeito como eles vão aprender? E se eu consegui fazer, por que eles não podem?
( ) Depende, se eles me derem algo em troca posso até emprestar
(x) Eu emprestaria somente dessa vez, não quero ver meus amigos se dando mal no final do ano por que não aprenderam

4) Se você encontra a namorada do seu melhor amigo se agarrando com outro no Quarto Andar, o que você faz?

( ) Entro na fila para pegar a garota, o cara já é corno mesmo um a mais não vai fazer diferença
( ) Ele tem que saber a verdade, vou correndo avisar a ele sobre isso! Isso se eu não quebrar a cara do amante dela!
( ) Ignoro a situação, fingindo que não vi nada
(x) Eu iria contar para ele na hora, porém iria tentar segura-lo para não sair correndo para bater nele

5) Uma pessoa, chega em você e fala que seu melhor amigo, está falando que você é um retardado inútil. E além disso, conta todos os seus segredos para quem quiser ouvir, Como você reage com a situação ?

( ) Eu corro atrás dele, e uso o feitiço silenciador. Pra poder chingar ele sem ele ter uma reação.
( ) Fico decepcionado, por ser tão mal falado pelo melhor amigo.
( ) Não acredito no quê eles falam, porquê confio demais em meus amigos.
(x) Vou tirar satisfações com ele, Mas não chegando a lançar feitiços.



Teste de Ação

Narre aqui alguma ação corriqueira de seu personagem. Não iremos traçar um parâmetro necessário, apenas faça algo que você gosta de fazer. Lembre-se de seguir as regras do fórum e também as regras de ortografia e gramática. Caso você tenha optado por ter alguma característica especial ou objeto mágico, você tem obrigatoriamente que citá-la nesse post para que possamos estar avaliando se você tem condições ou não de administrá-la.

(Mínimo de 10 linhas)



OPINIÃO SOBRE AS CASAS

Abaixo escreva o que você acha sobre as casas de Hogwarts. Lembre-se que você pode ser selecionado para uma delas.

Grifinória ->Corajosos e Leais
Sonserina -> sábios e Ageis
Corvinal ->são inteligentes, perspicazes e gentis, ainda que misteriosos. Possuem uma grande sede de conhecimento e pensam rápido na hora de dizer algo gracioso.
Lufa-Lufa ->são pacientes, amigos leais e justos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Em que Casa Cairei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» que casa eu irei ficar?
» Em qual casa ficarei?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Importante :: Chapéu Seletor-
Ir para: