Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Bem vindo ao RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde você pode matar o tédio, dos vários dias. Boa Sorte :)
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Em qual casa ficarei?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Laryssa_Serpienties




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : Londres

Em qual casa ficarei? Empty
MensagemAssunto: Em qual casa ficarei?   Em qual casa ficarei? Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 1:22 am

Dados do Jogador

Nome do Personagem: Laryssa Serpienties
Data de Nascimento: 17/12/1998
Idade:14 anos
País de Origem: Estados Unidos
Onde mora atualmente:Londres
Raça: Sangue-Puro
Possui animal de estimação? Cobra
Deseja possuir algum objeto mágico? Qual? Sim.A "Capa da Invisibilidade"
Varinha:Semi-Rígida


Seleção da Casa

Responda o pequeno questionário abaixo, e com ele irá descobrir para qual casa irá.

1) Você está andando para os Jardins, onde terá sua primeira aula de Herbologia nas Estufas, você passa e vê várias pessoas, batendo em um pobre garotinho que você viu no dia da sua entrada, Ele está apanhando, e parece estar sangrando. O quê você faz ?

(x ) Segue direto para sua aula, pois não quer perder a primeira aula do ano
( ) Para para ajudar, e enfrenta os mais velhos.
( ) Corre até lá, e ajuda a bater.
( ) Você para na frente do garoto, e pede pra apanhar no lugar dele.

2) Em um conto de fadas, você:

( ) Seria um sábio feiticeiro poderoso.. Igual ao Merlin sabe? Se bem que eu às vezes acho que sou bem mais inteligente que ele.
( ) Prefiro ser o príncipe que luta pra resgatar a princesa! Isso é tão épico!
(x ) E quem disse que eu leio esse tipo de coisa?!?!
( ) Eu queria ser a Branca de neve. Ela é tão legal. Ahn? Num pode ser não. A Droga. Eu sempre sou o Shrek

3) O professor passa uma tarefa para casa muito difícil, e você passa a tarde toda procurando em livros a melhor maneira para realizar essa tarefa e quando você termina de faze-la dois amigos seus pedem para copiar a sua tarefa, o que você faz?

( x) Eu não me encaixo nisso, nunca iria passar a tarde toda fazendo uma terefa, eu seria o que pede para copiar
( ) Claro que não deixaria, desse jeito como eles vão aprender? E se eu consegui fazer, por que eles não podem?
( ) Depende, se eles me derem algo em troca posso até emprestar
( ) Eu emprestaria somente dessa vez, não quero ver meus amigos se dando mal no final do ano por que não aprenderam

4) Se você encontra a namorada do seu melhor amigo se agarrando com outro no Quarto Andar, o que você faz?

( ) Entro na fila para pegar a garota, o cara já é corno mesmo um a mais não vai fazer diferença
( ) Ele tem que saber a verdade, vou correndo avisar a ele sobre isso! Isso se eu não quebrar a cara do amante dela!
(x ) Ignoro a situação, fingindo que não vi nada
( ) Eu iria contar para ele na hora, porém iria tentar segura-lo para não sair correndo para bater nele

5) Uma pessoa, chega em você e fala que seu melhor amigo, está falando que você é um retardado inútil. E além disso, conta todos os seus segredos para quem quiser ouvir, Como você reage com a situação ?

(x ) Eu corro atrás dele, e uso o feitiço silenciador. Pra poder chingar ele sem ele ter uma reação.
( ) Fico decepcionado, por ser tão mal falado pelo melhor amigo.
( ) Não acredito no quê eles falam, porquê confio demais em meus amigos.
( ) Vou tirar satisfações com ele, Mas não chegando a lançar feitiços.



Teste de Ação

Narre aqui alguma ação corriqueira de seu personagem. Não iremos traçar um parâmetro necessário, apenas faça algo que você gosta de fazer. Lembre-se de seguir as regras do fórum e também as regras de ortografia e gramática. Caso você tenha optado por ter alguma característica especial ou objeto mágico, você tem obrigatoriamente que citá-la nesse post para que possamos estar avaliando se você tem condições ou não de administrá-la.

Morei com os meus pais toda a infância até que um dia tivemos que fugir de casa pois bruxos haviam se juntados para matar nossa família,eles mataram a minha mãe,mais agora estou morando com meu pai em Londres e ele me deu de aniversário um objeto mágico a "Capa da Invisibilidade"



OPINIÃO SOBRE AS CASAS

Abaixo escreva o que você acha sobre as casas de Hogwarts. Lembre-se que você pode ser selecionado para uma delas.

Grifinória -> Não gosto dessa casa só tem sangue-ruins
Sonserina ->Gosto da Sonserina só pessoas de sangue-puro
Corvinal ->Nao gosto desse casa
Lufa-Lufa ->Nao gosto dessa também
Ir para o topo Ir para baixo
 
Em qual casa ficarei?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em que Casa Cairei
» que casa eu irei ficar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Importante :: Chapéu Seletor-
Ir para: